Wanessa Camargo e Rodriguinho, participantes do programa BBB 24, expressaram desconforto no último sábado (13) com a música Vem, Amor, Bate e Não Para, apresentada por Ludmilla em uma festa da casa mais vigiada do Brasil.
Os colegas de confinamento justificaram que a letra da música, que inclui a frase ‘bate com o p* na minha cara‘, poderia ser chocante para algumas pessoas. No entanto, essa reação gerou revolta entre os internautas, tanto Wanessa quanto Rodriguinho já lançaram músicas com conteúdo sexual explícito.
Internautas resgatam música de Wanessa Camargo e Rodriguinho
Por exemplo, a música ‘Preservê’, uma colaboração de Rodriguinho com o grupo Turma do Pagode, contém referências diretas à performance sexual de uma mulher. A crítica de Rodriguinho à música de Ludmilla foi vista como contraditória por alguns fãs nas redes sociais, considerando o conteúdo de suas próprias músicas.
Alguns usuários das redes sociais apontaram que a música ‘Preservê’ de Rodriguinho tem letras semelhantes e até mais explícitas. A cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, também não escapou dos olhares dos internautas que relembraram uma de suas músicas de 2018. Após uma tentativa frustrada de retornar à música sertaneja, Wanessa voltou ao pop com uma canção intitulada ‘Mulher-gato’.
Letra provocante
A música é totalmente cantada com insinuação provocante. ‘E faço miau, miau, miau. Chama a gata pra dançar. E faço miau, miau, miau. Leitinho quente, quer tomar’, é parte da letra da música pop de Wanessa Camargo. Diante desses fatos, os internautas se revoltaram e não perdoaram as críticas que Rodriguinho e Wanessa fizeram sobre a música de Ludmilla.