Ex de Amado Batista abre o coração e diz ter sido expulsa da casa do cantor: ‘Foi um horror’

Layza, que estava morando com Amado Batista, diz que os filhos do cantor estavam pressionando para a sua saída.

PUBLICIDADE

Layza Felizardo deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o cantor Amado Batista. Em uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record, que foi ao ar no domingo (14), a moça disparou: “Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”.

Layla e Amado Batista, que estavam morando juntos, anunciaram o fim do relacionamento deles no fim de 2023 e, desde então, segundo a moça, o cantor deixou de arcar com a pensão de R$ 10 mil, que havia combinado de pagá-la mensalmente.

Ainda na entrevista, a moça disse que o cantor foi homem para falar com sua mãe, ressaltando que ele a chamava de louca. “Essa é uma parte que me dói muito”, relatou ela, afirmando que nunca houve esse tipo de situação durante o casamento deles.

Layza diz que filhos de Batista pressionaram para que ela saísse da casa

Em conversa ao dominical da Record, Layza, que é mais de 40 anos mais nova que Amado Batista, afirmou que os filhos do cantor passaram a pressionar para que ela saísse da casa do artista. “A situação está chata, Amado é um idoso”, diziam os filhos de Batista, de acordo com relato da ex-namorada do cantor.

Momento difícil após o término

Layza Felizardo se mostra visivelmente abalada após o fim do relacionamento com o cantor, destacando que está com vergonha e vivendo um momento muito difícil. “Estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe”, relatou a jovem, destacando que sequer houve uma separação, já que Amado Batista não falou com ela sobre isso. “Foi uma expulsão”, apontou ela.