Sidney Magal expõe bissexualidade e entrega atração por bailarino: ‘Me dou o direito’

Durante uma participação no Roda Viva, da TV Cultura, o cantor falou abertamente sobre sua sexualidade.

PUBLICIDADE

Sidney Magal expôs sua bissexualidade durante uma participação no Roda Viva, na segunda-feira (15). Embora afirme que ainda não teve nenhuma experiência bissexual, o cantor explica a sua declaração aos apresentadores da atração.

Eu me dou o direito de dizer que sou”, disparou ele, ressaltando o fato da pessoa entender que é um ser humano e, por isso, tem desejos e o direito de se direcionar ao prazer que deseja ter. “E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, completou o cantor.

O cantor afirma já ter sentido esse desejo antes de se tornar o famoso Sidney Magal. “Eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino”, relatou o artista, destacando que o rapaz era cativante. Na época, o famoso passou a duvidar de sua sexualidade.

Magal conversou com amigo sobre dúvida de sua sexualidade

Ainda no programa da TV Cultura, Sidney Magal contou que, na época, chegou a falar com o bailarino sobre as dúvidas que o estavam rodeando. “E ele falou: ‘se você estiver livre à vontade, conte comigo‘”, lembrou o artista, destacando que depois disso a sensação passou e nunca mais veio à tona.

Sidney já disse que nunca sentiu amor por um homem

Antes disso, em 2017, Sidney Magal já havia falado sobre sua sexualidade em entrevista à Revista Época. Na ocasião, o cantor afirmou que, ao seu ver, todo humano é bissexual por conta de seus desejos variados.

Sidney confessou que tem um lado feminino, algo que ele diz nunca ter escondido, mesmo assim, o famoso destaca: “Nunca tive amor por um homem”.