Mãe de Luísa Sonza escandaliza a internet ao posar com look exuberante; barriguinha chapada e pernas torneadas

Eliane Gerloff foi a destinatária de uma infinidade de elogios da parte dos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mãe da cantora Luísa Sonza, Eliane Gerloff chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais. A mulher escolheu um look bastante chamativo para curtir um dos pedaços de suas férias na Costa Rica e, de quebra, recebeu muitos elogios por parte dos admiradores.

Para quem não sabe, Eliane Gerloff escolheu a região da Costa Rica para curtir alguns dias de descanso, período em que tem feito questão de manter os fãs atualizados sobre o passeio nas redes sociais. Com o look em questão, a mãe de Luísa Sonza deixou em evidência todas as suas curvas corporais e a boa formação. Ela posou no mar utilizando um vestido na cor branca que se destacou pelos recortes na região da barriga, além da longa fenda na perna.

Internautas elogiam a beleza de Eliane Gerloff

No campo dos comentários, Eliane Gerloff foi agraciada com uma infinidade de elogios deixados pelos fãs. Vários enalteceram a sua beleza, definindo-a como uma das mulheres mais belas. Alguns, inclusive, definiram a beleza como algo “surreal”.

Mãe de Luísa Sonza vira celebridade na internet

Esta não é a primeira vez que a mãe de Luísa Sonza desperta a atenção dos seguidores nas redes sociais por conta de suas fotos exuberantes. Em postagens relativamente recentes, Eliane Gerloff posou diante de um barco, ocasião em que foi igualmente destinatária de muitos elogios e mensagens carinhosas por parte dos fãs.

Sucesso nas redes sociais, ela se aventura na carreira como influenciadora digital. No Instagram, por exemplo, a mãe de Luísa Sonza já acumula mais de 180 mil seguidores, número que cresce a cada dia.