Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, Neli chega no condomínio passando mal e desmaia. O porteiro a acode e liga para Joana, avisando que sua mãe passou mal e não tem mais ninguém da família no prédio para ajudá-la.
Joana decide ir correndo ajudar a mãe. Logo que ela sai, Cadelão começa a observá-la e segui-la. Vanessa vê o bandido observando Joana e fica sabendo que ele planeja dar uma surra na mocinha como forma de vingança.
Jader e Vanessa procuram Joana
Vanessa procura Jader e o aborda. Jader não gosta da presença da moça e pergunta o que ela quer, já salientando que não dá para trabalharem juntos, pois eles não se dão bem. Vanessa diz que só foi procurá-lo porque o assunto a tratar é importante.
Jader pergunta do que se trata. Vanessa diz que é sobre Joana e Jader finge que não tem nada a ver com a moça. Vanessa salienta que não precisa fingir, pois Joana já contou para ela que é filha do cafetão. Vanessa então revela que Cadelão está atrás de Joana e Jader se assusta. A moça diz que Cadelão quer dar uma surra em Joana e que ela presenciou o bandido seguindo a mocinha.
Cadelão bate em Joana e termina morto
Cadelão aborda Joana, que tenta se desvencilhar, mas ele encosta uma arma na barriga da mocinha. O bandido leva Joana para um beco e a agride, dizendo que vai deixá-la irreconhecível com o que vai fazer em seu rosto.
O bandido começa a espancar Joana e Jader chega com Vanessa. Jader dá uma facada no bandido e agarra Joana, a tirando do beco. Com dificuldade, Cadelão se levanta e saca sua arma, querendo matar Jader. Jader desarma o bandido, pega sua arma e atira nele, alegando que nunca mais Cadelão vai encostar em sua filha.
Jader mata o bandido no meio da rua, com todas as pessoas vendo. Joana chora, agradece Jader e pede que ele não vá embora, pois ela vai dizer para a polícia que ele é seu pai e que só a defendeu ao ver Cadelão a agredir. Jader diz que não pode cair na mão da polícia, pede para a mocinha se cuidar e vai embora.