No capítulo da novela Mulheres de Areia que será exibido nesta quinta-feira, 18 de janeiro, Breno se humilha para Virgílio, implorando que ele devolva o cartaz. Virgílio não se comove, pede que o ex-prefeito pare de se humilhar e afirma que não vai devolver o cartaz.
Virgílio diz que se devolver, Breno o usaria contra ele em uma campanha política. Breno jura que não o fará e afirma que precisa destruir aquele cartaz, pois está separado de Vera e não sabe viver sem ela. Virgílio diz que é problema de Breno e que não devolverá o cartaz. O vilão o humilha e o manda embora de sua casa. Breno diz que odeia Virgílio e deixa sua casa irritado.
Marcos bate em César
César estará na casa de Virgílio, mas seu pensamento estará longe, pensando no irmão desaparecido após conversa com Carola. Marcos chega no escritório para falar com o pai e vê César. Furioso, Marcos corre e agarra César, dando um soco no advogado.
Virgílio segura o filho e pede que ele se controle. Marcos ameaça César e o repreende por tudo o que fez. César admite seu erro e afirma que não se arrepende. Marcos então fala que só não vai acabar com ele, pois prometeu para Ruth que não iria sujar as mãos com alguém tão horrível quanto César.
Isaura adoece
Isaura e Floriano conversam sobre o julgamento e absolvição de Ruth. A mulher começa a adoecer e tossir muito. Floriano não dá muita importância e sugere que Isaura tome um chá de alho para melhorar da gripe, mas a mulher se recusa, alegando que não gosta de alho.
Floriano fica deslumbrado falando com alegria sobre Ruth estar feliz com Marcos e não precisar mais fingir ser Raquel. Também comenta sobre a festa que os pescadores fizeram para ela. Isaura diz que nunca perdoará os pescadores pelo que fizeram com Raquel.
Floriano lembra que Raquel também fez muito mal para eles, e salienta que não é porque a filha está morta que virou santa. Debilitada, Isaura pergunta se Floriano ficaria feliz se Raquel estivesse viva. Floriano diz que sim, mas que teria medo do que ela poderia fazer contra Ruth.