Terra e Paixão: Antônio descobre aliança de Caio e Aline com Vinícius, e surta

O magnata descobre que os três estão trabalhando juntos e vai atrás da viúva, no folhetim global.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio descobre que Aline e Caio se aliaram a Vinícius para explorar os diamantes que tem nas terras da viúva e fazê-los prosperar.

Antônio está inconformado com o fato de Aline ter conseguido recuperar as terras dela. Não conseguindo colocar em sua mente que perdeu a batalha, o magnata mostra que está disposto a iniciar outra guerra.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Antônio descobrindo que Aline e Caio estão trabalhando com Vinícius. Revoltado, Antônio mostra que não está disposto a deixá-los ficar com as terras e ainda se aliarem a seu maior inimigo.

Aline fica nas mãos de Antônio

Antônio vai com tudo para cima de Aline, exigindo que ela faça negócio com ele, devolvendo as terras que acredita lhe pertencer. O magnata tem certeza de que Aline não vai conseguir resistir por muito tempo, tendo que abrir mão das terras dela para conseguir ter um pouco de paz.

No entanto, Marino chega para prender o magnata, que acaba fazendo Aline de refém para conseguir se proteger e impedir que lhe levem para a prisão. Caio entra em desespero e pede que o pai liberte Aline, mas Antônio fica irredutível, querendo que eles lhe deixem ir embora e não tentem impedi-lo mais.

Marino prende Antônio

Após muito discutir com Marino, Antônio decide liberar Aline e enfrenta a fúria de Caio, mas os policiais não deixam o herdeiro dos La Selva fazer nada do que possa se arrepender. Após se entregar, Antônio é levado para cadeia.