Terra e Paixão tem Irene abandonada e na pior: megera recebe somente uma visita na cadeia

Irene é presa em Terra e Paixão e recebe única visita na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) se depara com um desfecho trágico. Depois de perpetrar uma série de crimes, a megera é detida e enfrenta uma longa permanência na cadeia, recebendo a visita de somente uma pessoa.

Na novela das nove da Globo, abandonada e esquecida, a vilã é traída por Vinícius (Paulo Rocha) que revela o paradeiro da megera, assegurando a salvação de Danielzinho, aliviando Graça (Agatha Moreira).

Prisão de Irene em Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Irene é encarcerada, enfrentando acusações que incluem sequestro, bem como uma série de delitos, como o falecimento de Daniel (Johnny Massaro) e a morte de Agatha (Eliane Giardini). Condenada, a vilã enfrenta momentos difíceis atrás das grades, mas surpreendentemente consegue despertar compaixão em uma pessoa.

No desfecho da novela, Petra (Débora Ozório) toma a decisão de procurar pela mãe. Apesar de estar ciente da terrível natureza da antagonista, a agrônoma decide visitá-la. Expressando pesar pelo deplorável estado da vilã, ela ressalta que a mãe está enfrentando as consequências de suas ações cruéis.

Sofrimento de Irene na novela das nove da Globo

Enquanto Irene enfrenta seu sofrimento na cela, Petra, por outro lado, consegue superar seus traumas, torna-se uma aliada de Caio (Cauã Reymond) e, surpreendentemente, celebra seu casamento com Hélio (Rafael Vitti). Este desfecho inesperado promete não apenas trazer vitórias para a agrônoma, mas também adicionar a felicidade e superação do engenheiro.