Angelina recebe visita inusitada na prisão e mentira cabeluda vem à tona: ‘É melhor todo mundo acreditar’

A última semana de Terra e Paixão está repleta de reviravoltas na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão prometem reviravoltas surpreendentes. Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, uma conversa reveladora entre Angelina e Gentil irá abalar as certezas dos telespectadores e trazer novos contornos à trama.

Angelina, interpretada por Inez Viana, surpreenderá ao insinuar que a história contada a Marino sobre a morte de Agatha não é inteiramente verdadeira. Esta revelação vem à tona durante um encontro na cadeia, onde Angelina se encontra após assumir a culpa pela morte de Agatha, personagem de Eliane Giardini.

Angelina confessa que mentiu em seu depoimento

A complexidade da situação se intensifica com a confissão de Angelina ao delegado, onde ela reafirma ter trocado as bebidas, resultando no envenenamento acidental de Agatha. No entanto, ela também acusa Antônio, vivido por Tony Ramos, de ter contribuído para a morte de Agatha, empurrando-a da escada. Contudo, Angelina sugere que a ex-presidiária já estava moribunda devido ao veneno.

A cena ganha uma carga dramática ainda maior quando Gentil, papel de Flavio Bauraqui, visita Angelina na cadeia. Preocupado, ele a questiona sobre a verdadeira razão por trás de sua mentira no depoimento à polícia. A resposta de Angelina é enigmática, indicando que ela prefere que a versão de sua confissão permaneça como a verdade oficial, um segredo que ela pede a Gentil para manter.

É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer“, dirá a ex-governanta da cada dos La Selva.

Nove finais diferentes para Agatha

O mistério sobre o verdadeiro motivo da mentira de Angelina e Gentil permanecerá sem resposta até o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. A atriz Eliane Giardini, que interpreta Agatha, revelou ter gravado nove finais diferentes para sua personagem, mantendo o suspense sobre o desfecho real de sua morte.