Terra e Paixão: Antônio coloca arma no pescoço de Aline, mas Marino decreta o fim do vilão: ‘Atirar pra matar’

O fazendeiro será preso nessa última semana da trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

PUBLICIDADE

A reta final de Terra e Paixão promete ser eletrizante. Antônio, o vilão interpretado por Tony Ramos, não dá trégua e planeja mais um ataque a Aline, vivida por Barbara Reis. Ele descobre que Aline e Caio, papel de Cauã Reymond, estão de volta às terras desejadas por ele e trabalhando na extração de diamantes.

Enfurecido, Antônio decide intimidá-los, mas seu plano sofre um revés quando Marino, personagem de Leandro Lima, aparece para colocar um fim em suas ações.

Marino confronta Antônio

O drama se intensifica quando Antônio, em um ato de desespero, ameaça Aline com uma arma e tenta usá-la como escudo humano para evitar sua prisão. Marino, no papel do herói, enfrenta Antônio e exige que ele liberte Aline, ameaçando atirar caso o fazendeiro não obedeça.

Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar!“, dirá o delegado. Essa tensão culmina com Antônio finalmente cedendo, mas não sem antes causar um grande alvoroço.

Caio parte pra cima do pai antes da prisão

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação se agrava ainda mais quando Caio, ao ver Aline em perigo, entra em desespero e confronta seu pai, Antônio. O embate entre pai e filho é carregado de emoção e tensão, refletindo a profundidade dos conflitos familiares que permeiam a trama. Caio, incapaz de conter sua fúria, ataca Antônio, mas é contido pelos policiais.

Enquanto isso, dois policiais conseguem imobilizar Antônio. Marino, determinado a fazer justiça, algema o vilão, garantindo que ele pague por seus crimes, incluindo o atentado contra Lucinda, interpretada por Débora Falabella. Antônio é então levado para a prisão, encerrando sua saga de maldades.