Antônio vai pra mesma cela de pistoleiro que contratou e se borra de medo após ameaça: ‘Torcer o seu pescoço’

Bandido pegará o ricaço pelo colarinho e fará ele tremer na base nessa última semana de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

A reta final de Terra e Paixão promete fortes emoções e desfechos surpreendentes para os telespectadores. Nesta última semana, o público acompanhará momentos decisivos na trama, marcados por nascimentos, revelações e confrontos.

O nascimento dos filhos de Aline e Caio traz uma nova esperança e alegria para a trama, simbolizando um novo começo para o casal. Paralelamente, Lucinda desperta do coma, um momento aguardado por todos, principalmente por seu impacto nas dinâmicas da novela. Este evento traz um alívio para os personagens e expectativa para os telespectadores, que aguardam ansiosos pelas reações e consequências deste retorno.

Bandido toca o terror em Antônio

Segundo a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV, além desses momentos de celebração e alívio, a novela também traz reviravoltas com os vilões Antônio e Irene. O destino de ambos tem sido um dos pontos mais aguardados da trama. Antônio, que será preso após o matador contratado para eliminar Lucinda confessar seu envolvimento, enfrentará momentos de tensão na prisão.

Ao chegar em sua cela e se deparar com o pistoleiro que ele mesmo contratou, Antônio surtará dizendo que o rapaz não deveria ter o denunciado, e que, assim que ele deixar a prisão, vai ferrar com a vida do presidiário. O bandido, no entanto, não aceitará a provocação do fazendeiro e o fará tremer na base: “É bom ficar quieto e não esquecer que só tem nós dois nessa cela. Eu é que posso ferrar com sua vida! Eu posso muito bem torcer o seu pescoço… Fica caladinho, que eu nem aguento ouvir mais a sua voz“, dirá ele, pegando o milionário pelo colarinho.

Encarando a fúria de seu comparsa na cela, Antônio planejará sua fuga, criando uma atmosfera de suspense e expectativa sobre sua possível evasão.

Irene tenta fugir com Danielzinho

Irene, por sua vez, adotará uma estratégia arriscada ao sequestrar o filho de Graça. Traída por Vinícius, que alerta a polícia, ela enfrentará um dilema crucial, entre a fuga e a responsabilidade pelo bem-estar da criança. Este arco narrativo promete ser um dos mais emocionantes, destacando a complexidade da personagem e suas escolhas finais.

O desfecho da novela mantém o sigilo sobre os finais de Antônio e Irene, aumentando a expectativa para os últimos episódios de Terra e Paixão, que será substituída pelo remake de Renascer.