Catia Fonseca, que comanda o “Melhor da Tarde”, programa que ocupa a faixa de horário vespertino da Band, renovou seu contrato com a emissora. O novo compromisso com o canal será válido até 2027. Foi também informado que a apresentadora não será transferida para as manhãs e que a atração continuará sendo exibida todas as tardes.
Essa decisão desmente as inúmeras notÃcias que ocuparam espaço nos veÃculos de comunicação e, também, através das redes sociais. Essas notÃcias alegavam que, devido aos baixos Ãndices de audiência que vem alcançando, o “Melhor da Tarde” passaria para a grade de programação matutina da Band e teria seu tÃtulo trocado para “Melhor da Manhã”.
Horário vespertino na Band não será ocupado por Joel Datena
Também não há qualquer fundamento no fato de que, com a ida da apresentadora para as manhãs da Band, o seu horário vespertino passaria a ser ocupado por Joel Datena, comandando um novo programa jornalÃstico, que já estaria sendo preparado.
Depois de longas passagens pela Band e pela Gazeta, Catia foi para a Band no decorrer de 2018. O objetivo era que a apresentadora permanecesse à frente de um novo programa com formato semelhante ao do tradicional “Mulheres”, que ela comandou por muitos anos na Gazeta.
Vale lembrar que Catia se tornou bastante conhecida do grande público pelos trabalhos que realizou em outras emissoras. Ela vem alcançando grande aceitação junto ao mercado publicitário e sempre contou com um grande número de anunciantes em seus programas.
Cátia Fonseca está casada com o diretor Rodrigo Riccó
Aos 54 anos, Cátia Fonseca ingressou na carreira artÃstica em 1994 na extinta Rede Mulher, onde comandou um programa de culinária. Formada em Rádio e TV, a apresentadora está, desde 2013, casada com Rodrigo Riccó, que exerce a função de diretor do seu programa.
