Gretchen fala do cheiro da sua região íntima e rebate críticas de procedimento: ‘Rechonchuda’

Cantora Gretchen rebate críticas de internautas sobre procedimentos em região íntima.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen utilizou suas plataformas de mídia social nesta segunda-feira (15) para rebater críticas e comentários sobre sua região íntima. A ‘Rainha dos memes’ compartilhou os comentários controversos em sua conta oficial do Instagram e esclareceu o procedimento estético ao qual se submeteu na área.

Dentre os comentários que abordou estavam os questionamentos se é absorvente ou calcinha com enchimento. Gretchen optou por confrontar as observações negativas, destacando sua transparência sobre procedimentos estéticos e desmistificando os rumores infundados em relação à sua aparência.

Gretchen rebate comentários

Inconformada ao ter que se explicar sobre o assunto, Gretchen expressou sua indignação. A famosa contou que os internautas não estão satisfeitos em falar da sua boca e do cabelo, comentando agora sobre a sua região íntima.

A artista disse que a sua região passou por um procedimento de rejuvenescimento, assegurando que não é nem absorvente e nem enchimento. Em seguida, provocou aqueles que a criticaram, assegurando que, além de esteticamente agradável, também é perfumada.

Ainda confrontando os críticos de plantão, Gretchen disse que o seu marido adora e ela não se incomoda com essas falas. “É uma fofura, ela enche o biquíni, fica aquela coisa rechonchuda”, comentou em um trecho da sua fala, que você pode ver logo abaixo.

Gretchen esclarece comentários

Indo além, Gretchen realizou uma transmissão ao vivo para esclarecer todos os detalhes sobre o procedimento realizado em sua região íntima. As técnicas de preenchimento e rejuvenescimento despertaram diferentes opiniões na internet.