Volume de Gretchen chama a atenção, e haters insinuam que ela tenha algo a mais entre as pernas

Gretchen foi alvo de diversas críticas e comentários ofensivos em função de um procedimento estético realizado na zona íntima.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen voltou a ser alvo de críticas e ataques nas redes sociais, desta vez relacionados a um procedimento estético que realizou em sua região íntima para conferir um aspecto mais jovial. Com roupas mais ajustadas, os internautas observaram um aumento no volume nesta parte do corpo da dançarina, o que despertou a curiosidade de muitos, mas também resultou em críticas e zombarias.

Entre os comentários mais ofensivos, algumas pessoas levantaram questionamentos sobre o uso de absorventes íntimos por Gretchen, devido ao volume evidente em sua calça. Outros foram além, insinuando que a artista poderia ter um órgão genital masculino, também devido ao volume aparente.

Gretchen rebate haters

Indignada com os ataques recebidos, Gretchen recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, para rebater todas as críticas. A artista recordou que sempre foi alvo de comentários negativos em relação à sua aparência, desde críticas ao seu cabelo, boca e rosto, e agora até mesmo à região íntima.

Gretchen destacou ter passado por um procedimento de rejuvenescimento nessa área, enfatizando sua satisfação com os resultados. Segundo ela, o aumento de volume é um atrativo adicional, pois, por exemplo, ao ir à praia, seu biquíni fica mais favorecido com a região íntima preenchida.

Fãs saem em defesa de Gretchen

No campo dos comentários, os fãs saíram em defesa de Gretchen, aconselhando-a a não dar importância aos ataques nas redes sociais. Alguns afirmaram que os detratores, na verdade, sentem inveja da artista, o que os leva a perpetuar ataques diários.