Paolla Oliveira iniciou 2024 com um propósito, o de não se importar com as críticas dos internautas ao seu corpo. Vítima de comentários maldosos sobre a sua aparência física, a atriz disse em entrevista ao Fantástico, neste domingo, 14, que não mais usará filtros para expor sua imagem em público.
Defensora da beleza natural das pessoas, Paolla disse que é provocada há anos e que isso já causou muito sofrimento no passado. Agora, em uma nova fase na vida, ela quer ser um exemplo para as pessoas que sofrem do mesmo problema.
Paolla disse que já foi massacrada após ensaio em escola de samba
Citando uma passagem triste de sua vida, Paolla disse que certa vez ela foi para um ensaio numa escola de samba se achando linda. Confiante de que estava bem, ela se surpreendeu ao ser massacrada pelas críticas.
‘Chega no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar“, afirmou.
Convicta de que o melhor a fazer é se sentir bem e feliz, a atriz disse que se defende das críticas argumentando e gravando vídeos em suas redes sociais para que as pessoas que sofrem do mesmo mal, possam se sentir confiantes com o corpo que elas quiserem. Em relação aos críticos, ela disse que ‘eles não a deixam em paz’.
Paolla disse que é provocada há anos e defende liberdade
A atriz, que rompeu seu contrato com a Rede Globo esse ano, disse que há muito tempo vem sendo provocada e que isso despertou um sistema de defesa sobre a liberdade de ter o corpo que quiser. Apesar de ser referência de beleza, Paolla disse que usa o cabelo natural, ondulado e que ninguém tem o direito de decidir o padrão de beleza de ninguém.