Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro, a internet foi surpreendida com indícios de uma possível reconciliação entre um casal muito comentado nas redes sociais, que tem gerado debates desde o início de seu relacionamento.
Távila Gomes, compartilhou em suas redes sociais uma foto de um buquê colorido de flores que recebeu. O remetente seria o pai de seu filho, Iran Santana, também conhecido como Luva de Pedreiro. “Távila, você é muito importante para mim. Te amo. De: Iran Santana“, dizia um bilhete carinhosamente escolhido e assinado pelo influenciador digital.
O casal teria se desentendido por causa do nome do herdeiro
O casal chegou a confirmar o término do relacionamento após a informação ser divulgada pelo Jornal Extra. Conforme o site, os dois estavam enfrentando uma questão relacionada ao nome da criança.
A mãe da criança pretendia alterar o nome do menino, que inicialmente foi escolhido pelo pai como Cristiano Ronaldo, e passaria a chamá-lo de Davi, um nome escolhido exclusivamente por ela.
O casal se conheceu durante a Farofa da Gkay. Távila fazia parte da equipe responsável pela organização do evento, desempenhando funções como recepcionar os convidados desde a chegada no aeroporto até o hotel onde ocorreu a festa.
Távila Gomes foi chamada de interesseira
Luva chegou a fazer algumas declarações se autodenominando ‘inamorável. A jovem de 27 anos está na fase final da gravidez. No início da relação, o casal enfrentou críticas de alguns internautas, alegando que Távila teria se interessado pelo influenciador digital apenas após ele alcançar a fama. Originário de uma origem humilde, Iran tornou-se conhecido nas redes sociais devido à viralização de seus vídeos de futebol, destacando-se pelo seu estilo único.