BBB24 – após falas polêmicas sobre o corpo de Yasmin, Rodriguinho é detonado por Gretchen: ‘homem mais boçal’

Gretchen usou as redes sociais para detonar o cantor, que foi acusado de machismo.

PUBLICIDADE

O reality show Big Brother Brasil 24 tem sido palco não apenas de momentos envolventes e descontraídos, mas também de polêmicas que geram debates intensos nas redes sociais. Recentemente, o cantor Rodriguinho fez comentários críticos sobre o corpo da participante Yasmin Brunet, desencadeando uma reação contundente da famosa Gretchen. O confronto entre essas personalidades públicas trouxe à tona questões essenciais sobre respeito, machismo e xenofobia.

Gretchen, reconhecida por sua atitude firme e opiniões incisivas, utilizou as redes sociais sem hesitar para manifestar sua indignação em relação aos comentários de Rodriguinho. Ela o classificou como boçal, machista e preconceituoso, ressaltando a xenofobia direcionada à participante Isabelle e o evidente desrespeito em relação a Yasmin Brunet.

Não existe homem mais boçal do que esse Rodriguinho. Ele foi xenofóbico com a Isabelle, desrespeitoso com a Yasmin. Onde já se viu dizer que a Yasmin tá velha, tá largada? Um mega desrespeito, não interessa se ela estiver velha, gorda, magra, largada”, disparou a cantora.

Gretchen detonou postura de Rodriguinho no BBB24

A cantora não se contentou em criticar Rodriguinho apenas por suas palavras, mas também por sua falta de autorreflexão. Gretchen questionou a ausência de um espelho bom na casa do cantor, sugerindo que ele deveria refletir sobre si antes de fazer críticas à aparência de uma mulher.

Gretchen falou sobre autoavaliação

Segundo Gretchen, parece que Rodriguinho não possui um espelho em sua residência, pois é difícil compreender como ele pode criticar a aparência de Yasmin sem antes se autoavaliar. Para a cantora, seria mais apropriado que ele se observasse antes de fazer comentários sobre a aparência de uma mulher dessa maneira.