Terra e Paixão: Antônio é atormentado por capanga que atirou em Lucinda

Atirador de Lucinda atormenta Antônio em Terra e Paixão e deixa vilão com medo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, trazendo o momento aguardado do nascimento dos filhos de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), a recuperação de Lucinda (Débora Falabella) do coma, e o estabelecimento de relações amorosas duradouras para alguns casais.

Na novela das nove da Globo, as atenções do público estão especialmente voltadas para os desfechos de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Ambos planejam fugas para o exterior, mas a megera ficará desaparecida por um período. Já o fazendeiro será detido em uma cela no capítulo da próxima terça-feira (16).

Antônio preso em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, após o assassino pago para atirar em Lucinda confessar que o crime foi encomendado por Antônio, o ricaço será preso na mesma cela que o criminoso delator, interpretado por César Ferrario.

Indignado, o pai de Caio perderá o controle e iniciará uma briga com seu companheiro de cela. No entanto, o assassino contratado intervirá, colocando um ponto final na confusão e obrigando-o a se acalmar.

Antônio, então, passará a articular sua fuga, forçando Silvério (Samir Murad) a organizar tudo com Barão (Marcello Escorel). Uma passagem de tempo ocorrerá antes dos últimos capítulos, e os desfechos do fazendeiro e de Irene ainda permanecem sob sigilo.

Sequestro intensifica final da novela das nove da Globo

Irene, na trama de “Terra e Paixão”, decidirá sequestrar o bebê de Graça (Agatha Moreira), mas sua tentativa será frustrada por Vinícius (Paulo Rocha), que alertará a polícia. A vilã acabará devolvendo o pequeno à mãe antes de desaparecer completamente por meses.