Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) está em processo de recuperação gradual do ferimento na cabeça que sofreu. Marino (Leandro Lima), após a confissão do atirador (César Ferrario), agirá para fazer justiça e prenderá Antônio (Tony Ramos).
Na novela das nove da Globo, diversos indivíduos visitarão a presidente da Cooperativa no hospital, expressando torcida pelo seu despertar. Após prender o atirador, o delegado bonitão ficará a espera de um milagre.
Recuperação de Lucinda em Terra e Paixão
Na segunda-feira (15), o delegado será informado sobre a prisão do suspeito de atirar na presidente da cooperativa. Sem perder tempo, interrogará o pistoleiro, que concordará com um acordo de colaboração premiada. O bandido confessa que tudo foi a mando de Antônio.
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Lucinda só sairá do coma por meio de um pedido miraculoso de Cristian (Felipe Melquiades). Neste sábado (13), a autoridade policial foi junto de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) quando a esposa foi transferida para o quarto.
Em meio às lágrimas, a protagonista não conteve a emoção ao dialogar com sua amiga. Anely (Tatá Werneck) surgiu no quarto com o sobrinho, e o menino abraçou sua mãe. Marino notou uma singela reação de Lucinda, percebendo a sua frequência cardíaca.
Lucinda abre os olhos na novela das nove da Globo
No capítulo do próximo dia 17, ocorrerá uma passagem de tempo, e o público testemunhará a família de Lucinda interagindo com ela no centro médico. O quarto estará decorado com balões quando, de repente, Marino ficará surpreso ao ver a amada mexendo as mãos e, posteriormente, abrindo os olhos, tendo um final feliz.