Terra e Paixão: autor da Globo bate martelo, define final doloroso de Angelina e conversa medonha com Gentil

Angelina e Gentil tem conversa medonha em Terra e Paixão e tudo pode mudar na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a Globo toma uma decisão definitiva e estabelece um desfecho impactante para Angelina (Inez Viana). A personagem, que guarda uma infinidade de segredos, terá um desenlace surpreendente na novela das nove.

A ex-governanta dos La Selva finalmente revela a Marino (Leandro Lima) o endereço do estabelecimento onde Irene (Gloria Pires) adquire suas joias. No decorrer da investigação, Silva (Carlos Feroli), o braço direito do delegado, obtém informações do joalheiro, revelando que a pulseira achada no local do assassinato de Agatha (Eliane Giardini) foi comercializada à esposa de Antônio (Tony Ramos).

Investigação de Marino em Terra e Paixão

De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Marino continua a apurar a morte de Agatha e desvenda que foi Angelina quem envenenou a amiga. Sob pressão, a governanta confessa ao delegado que quem empurrou a antagonista da escada foi Antônio La Selva.

Desfecho doloroso de Angelina na novela das nove da Globo

Sem alternativas, Angelina se desculpa com Caio (Cauã Reymond) pelas ações contra a mãe dele. Logo após, Marino a detém, levando-a à prisão, onde tem a visita de Gentil (Flávio Bauraqui).

Essas cenas prometem revelar mais segredos relacionados à morte de Agatha. A governanta e o pai de Jonatas (Paulo Lessa) têm uma conversa medonha, na qual toda a verdade está prestes a ser exposta. Até o momento, especula-se que foi a governanta quem tenha envenenado o chá, porém, esse diálogo entre os dois mostrará que pode ser tudo diferente.