Resumo de Mulheres de Areia para 17/01: Marcos sente medo de Tonho, e Breno invade a casa de Virgílio

Marcos mente para Ruth que não tem medo de Tonho, mas se assusta quando descobre que o rapaz quer matá-lo em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres de Areia que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 17 de janeiro, Marcos é avisado sobre as intenções de Tonho da Lua em matá-lo para que não se case com Ruth. Ele fica assustado, mas finge para Ruth que não tem medo de Tonho. Ruth diz que ele não tem com o que se preocupar, pois Tonho fala muita coisa, mas não é capaz de machucar ninguém.

Tonho chega na casa de Marcos e Alzira o acompanha. Ruth tenta o acalmar. Marcos pergunta para Alzira o que costumam fazer com Tonho quando ele fica daquele jeito. A moça diz que é raro ele ficar daquele jeito, pois não tem o costume de beber, mas quando o faz, precisa de uma chuveirada fria. Ruth mente que ela e Marcos vão se trocar para os quatro tomarem um banho de piscina. Alzira aproveita para derrubar Marcos na piscina de água fria.

Tônia e Vera se tornam sócias

Tônia conversa com Vera, animada e ao mesmo tempo insegura com o negócio que terá com a ex-primeira dama. As duas combinam tudo para começar a trabalhar no dia seguinte. Tônia fica chocada ao saber que Vera vai se divorciar de Breno.

A mocinha diz para Vera que ela é muito boba de se divorciar de Breno, pois ele é doido por ela, e dispara diversos elogios ao marido da sócia. Vera prefere não comentar nada, corta o assunto e diz que espera Tônia no dia seguinte bem cedo no trabalho.

Breno invade a casa de Virgílio

Durante o período noturno, Breno entra escondido na casa de Virgílio, a fim de procurar o cartaz de Vera. O ex-prefeito vasculha tudo, mas não consegue encontrar o que procura. Virgílio estranha um movimento vindo do bar e decide ver o que está acontecendo.

O vilão desce e encontra Breno em sua casa, como se fosse um ladrão no escuro. Virgílio confronta Breno por invadir sua casa. Breno pergunta onde está o cartaz e Virgílio se nega a entregá-lo. Os dois discutem.