Terra e Paixão: presa, Angelina faz o inimaginável

Empregada mente em seu depoimento para não contar a verdade sobre a morte de Agatha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Angelina é desmascarada, mas tem atitude que deixa Caio surpreso. A empregada pede perdão ao herdeiro de Antônio.

Andrade está muito próximo de concluir o assassinato de Agatha e descobrir quem são os verdadeiros responsáveis pela morte da víbora. Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, após ficar no encalço de Irene, será a vez do delegado ficar na cola de Angelina.

Pressionando a empregada que, além de ter sido muito amiga de Agatha, ainda era uma das que mais apoiava a ex-presidiaria nos planos dela, Marino consegue arrancar de Angelina que foi ela quem deu o veneno para a mãe de Caio. Tudo começa durante o interrogatório da empregada, na qual Marino acaba conseguindo fazer Angelina confessar.

Angelina implora o perdão de Caio

A empregada diz que foi tudo em legítima defesa, pois não tinha intenção de acabar com a vida de Agatha. Angelina pede o perdão de Caio, mas afirma que nada podia fazer, tendo que lutar por sua própria vida. Continuando seu relato, Angelina conta que fez tudo de maneira desesperada, temendo que o pior acabasse acontecendo com ela.

Angelina mente em depoimento

Ainda de acordo com a colunista, existe uma cena secreta entre Gentil e Angelina, na qual tudo indica que eles são os únicos que sabem da verdade sobre a morte de Agatha. Ao descobrir que a empregada mentiu em seu depoimento, Gentil vai atrás dela e a questiona para entender o que aconteceu. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.