No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 15 de janeiro, Omar começa a gritar por Andreia e Constanza ameaça chamar a polícia. Com medo, Omar desiste e volta para o carro, ferido pelas palavras de Constanza.
Quando começa a dirigir, o rapaz é parado por uma viatura. Omar é preso e Elias recebe uma ligação de que pegaram o estudante. Elias vai com a esposa despachar o filho do país. Omar é levado para um aeroporto privado, local em que é obrigado pelo pai a adentrar um avião privado para viajar para a Inglaterra.
Natália apoia Andreia
Mesmo com a negativa de Constanza, Natália chega em sua casa com Regina, Vicente e Benjamin. Natália abraça a filha e Andreia se chateia pela irmã ter contado para a mãe que ela está grávida. Natalia apoia a adolescente e diz que não precisava esconder isso dela.
Andreia está tão abatida com tudo o que aconteceu naquele dia que não consegue atender as expectativas de Natália, sendo fria com ela e se recusando a ir embora. Natália confronta Constanza para entender por qual motivo convidou Andreia para morar em sua casa, pois sabe que a irmã jamais faz alguma coisa sem que possa obter um benefício.
Salma e Elias querem que Andreia aborte
Após Omar viajar, Elias e Salma conversam sobre o bebê de Andreia. Os dois concordam que não é viável que essa criança nasça. Elias diz que precisa convencer Andreia a abortar. Enquanto isso, Constanza tem uma estranha conversa com a sobrinha, como se quisesse criar o filho de Andreia.
Gustavo volta a pedir o divórcio para Constanza e ela sugere que eles adotem um bebê, causando estranhamento no mecânico. Depois, Constanza vai ao clube e encontra Salma. A mulher diz para Constanza avisar Andreia que o melhor que ela pode fazer é impedir que o bebê nasça. Constanza fica brava e ameaça a amiga.