Wanessa Camargo abriu o coração ao compartilhar com Alane sua batalha contra a síndrome do pânico na casa do BBB 24. A cantora revelou que enfrentou essa condição nos últimos três anos, detalhando como a primeira crise a atingiu ainda muito nova e que voltou à tona durante a pandemia.
“Acredita que até alguns meses atrás, eu estava lidando com a síndrome do pânico? Há três anos tenho enfrentado isso”, confessou Wanessa. A cantora explicou que teve sua primeira crise aos 21 anos e testemunhou o retorno durante o período de isolamento, na pandemia. No entanto, optou por não recorrer a medicamentos, escolhendo apenas a terapia como tratamento.
Crise do pânico vira pauta no BBB24
A cantora compartilhou a experiência angustiante da síndrome do pânico, descrevendo-a como uma sensação de perder o controle e entrar em um redemoinho de alerta e perigo. Para Wanessa Camargo, é como se a mente não conseguisse lidar com um turbilhão de emoções.
Vale destacar que antes da festa com Ludmilla, Alane também discutiu com Nizam sobre a situação envolvendo Vanessa Lopes. A sister revelou que não queria esconder as conversas que teve com o participante. Durante a conversa, Alane desmaiou, sendo prontamente assistida por Nizam e outros colegas. Tadeu Schmidt, ao vivo, tranquilizou o público, informando que Alane estava bem e pronta para se divertir na festa.
Paredão acirrado no reality show da Globo
O paredão está formado no Big Brother Brasil e um dos integrantes irá deixar a casa neste domingo, 14 de janeiro. A disputa pela preferência do público é entre Juninho, Davi e Thalyta. Segundo a enquete realizada pelo UOL, quem deve deixar a casa é Davi. Vale lembrar que apenas os votos do Gshow são válidos no paredão, no entanto, as enquetes são vistas pelos internautas como um termômetro do que pode acontecer.