Resumo de Mulheres de Areia para 15/01: Ruth se desespera em juízo, e Vilma confessa ter matado Vanderlei

O advogado de Ruth descobre que Vilma mentiu em seu depoimento e arranca a verdade da moça em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres de Areia que será exibido nesta segunda-feira, 15 de janeiro, Ruth começará a chorar em juízo, explicando por qual razão se passou por Raquel. Enquanto isso, com medo que as coisas piorem para o seu lado, Raquel deixa a sala de audiência sem ser notada.

Todos ficam espantados com a revelação de Ruth, menos Clarita, Tonho, Isaura, Floriano e Marcos. Virgílio sente raiva e Malu fica se questionando em como não percebeu que aquela pessoa era Ruth e não a cunhada.

Ruth leva uma bronca do advogado

Galvão pede para a juíza suspender a audiência por uma hora, devido à revelação que acabaram de ter. A juíza aceita a proposta e anuncia a suspensão. Galvão conversa com Ruth e dá uma bronca na cliente por não ter lhe contado algo tão importante.

Ruth diz que sentiu medo. Galvão diz que ela precisa pedir perdão em juízo por sua conduta, enquanto ele precisa descobrir quem matou Vanderlei. Galvão recebe um bilhete informando que uma testemunha mentiu e ele decide pedir para a juíza autorizar que ela venha a depor novamente.

Vilma confessa ter matado Vanderlei

Galvão consegue fazer Vilma depor novamente. A mulher começa seguindo com sua mentira, mas ao ser confrontada, acaba revelando a verdade. Vilma chora e diz que foi ao hotel no dia em que Vanderlei foi morto.

Ela diz que os dois brigaram, pois ele não queria se casar com ela. Vilma revela então que pegou uma garrafa e bateu na cabeça de Vanderlei, mas nunca quis o matar. Vilma nega que tenha retornado para finalizar o serviço dando um tiro no rapaz. O laudo da perícia aponta que Vanderlei morreu pela pancada na cabeça e não pelo tiro.