Após a formação do paredão no BBB24 na última sexta-feira, 12 de janeiro, o líder Rodriguinho se mostrou extremamente irritado com a indicação de Davi, que não poupou críticas ao cantor durante sua defesa ao vivo. Rodriguinho escolheu emparedar o baiano como uma forma de vingança, após ter recebido um voto de Davi no primeiro paredão.
Ao pedir o voto do público para permanecer no programa, Davi não hesitou em criticar o jogo do cantor, classificando-o como um “péssimo jogador” por agir com emoção e sem estratégia. O cantor, por sua vez, passou horas após a indicação criticando Davi, a quem chamou de “folgado” e debochou do sonho de ganhar o prêmio do programa.
Rodriguinho desdenha do prêmio do BBB24
Em um momento de desdém, Rodriguinho declarou que os 3 milhões do prêmio eram apenas dinheiro e que já possuía essa quantia. Ele também ironizou o potencial de Davi, dizendo que no dia em que um jovem de 21 anos lhe tirasse do sério, ele consideraria sua derrota.
Rodriguinho questionou ainda o favoritismo de Davi, afirmando que, dependendo dos adversários, o rapaz seria eliminado. Ele desvalorizou as habilidades do colega, rotulando-o como “um cara comum da Bahia”, além de ter dito que o brother não tem nada.
Líder desfaz de Yasmin Brunet
Os brothers Nizam e Rodriguinho protagonizaram uma polêmica ao criticarem o corpo de Yasmin Brunet durante uma conversa na madrugada. Nizam classificou o corpo da modelo como “estranho”, enquanto Rodriguinho afirmou que ela “está velha” e “já foi melhor”. A atitude dos participantes gerou reações negativas nas redes sociais.