Terra e Paixão tem cena bizarra: Irene consegue escapar de muitos policiais e os faz de bobos

Irene mostra esperteza em Terra e Paixão e escapa da polícia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) tenta fugir à força com Danielzinho (Bryan Richard), mas cede à súplica de Graça (Agatha Moreira) e devolve a criança à mãe antes de desaparecer misteriosamente, deixando a polícia perplexa.

Na novela das nove da Globo, apontada pelos assassinatos de Agatha (Eliane Giardini) e Daniel (Johnny Massaro), e escorraçada por Antônio (Tony Ramos), a vilã adota um disfarce e se aloja em um modesto hotel nos arredores da cidade.

Sequestros em Terra e Paixão

Segundo a redação do portal Na Telinha, movida pela obsessão por Danielzinho, Irene realiza duas tentativas de sequestrar o menino da casa de sua mãe, conseguindo êxito na segunda investida. Em seguida, a vilã propõe a Vinícius (Paulo Rocha) que fuja junto dela. O geólogo, no entanto, finge concordar apenas para informar a Marino (Leandro Lima) o paradeiro da ex-amante.

Graça e Petra (Debora Ozório) tentam convencer Irene a se entregar pacificamente, mas a mãe resistente avança até o carro com Danielzinho em seu colo. Marino, pai da criança, indica que ninguém deve atirar, enquanto Graça se ajoelha aos pés da vilã, suplicando para que devolva seu filho.

Com o hotel cercado, e Irene agarrada ao “neto” tentando escapar, acaba atendendo ao pedido de Graça, entrega o menino e desaparece. Nos momentos derradeiros, a vilã reconsidera sua decisão de deixar a cidade com Danielzinho.

Irene desaparece em cena bizarra na novela das nove da Globo

A angústia evidenciada pela proprietária da butique toca profundamente Irene. Comovida, a vilã beija a testa do bebê antes de entregá-lo nos braços de sua mãe. Em seguida, de maneira apressada, retorna ao quarto do hotel e desaparece de forma bizarra, fazendo todos os policiais de bobos.