O corpo do cantor Ton Ferreira foi encontrado na sexta-feira (12), sete dias após o artista ter desaparecido em São José dos Campos, em São Paulo. Após a perda, a viúva do cantor, Adriele Stephanie, usou o Instagram para lamentar a morte do parceiro.
Compartilhando com os seguidores vários cliques ao lado do cantor, Adriele destacou: “Sempre será a minha vida”.
Em uma das fotos, a viúva anexou emojis chorando e, em outra, enfatizou que o clique foi tirado há cinco anos. O sertanejo estava desaparecido desde sexta-feira (5), quando foi visto pela última vez deixando um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Corpo do cantor foi encontrado em terreno baldio
De acordo com nota oficial da Polícia Civil, o corpo de Ton Ferreira foi localizado em um terreno baldio localizando no bairro Cajuru I, na Zona Leste do município. O caso segue sendo investigado pela 6ª DP, no entanto, conforme a corporação, há sinais de que o cantor possa ter tirado a própria vida. O corpo foi encaminhado para o IML, onde será realizado o exame necroscópico.
Esposa do cantor pediu ajuda após o desaparecimento do sertanejo
Após o desaparecimento de Ton Ferreira, Adriele chegou a usar as redes sociais para pedir ajuda aos seguidores para encontrá-lo. Na ocasião, ela chegou a dizer que estava cuidando dos filhos, ressaltando que não tinha condição física nem financeira de rodear a cidade atrás do parceiro. “Quem souber de alguma coisa, pode me ligar no horário que for”, disparou a esposa do cantor ao pedir ajuda para encontrá-lo.
