Terra e Paixão e o pior desfecho possível: Angelina se dá muito mal na reta final

Angelina paga por crimes em Terra e Paixão e se dá mal na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) enfrentará um momento angustiante, sendo injustamente detida pelo homicídio de Agatha (Eliane Giardini), mesmo alegando tê-la envenenado em legítima defesa. A governanta confessa a Marino (Leandro Lima) que fez a troca das xícaras de chá que a amiga havia feito para ela.

Na novela das nove da Globo, o delegado, considerando tal revelação como evidência suficiente, decide encaminhá-la para a prisão, promovendo o pior desfecho da personagem na trama. A conversa decisiva entre os dois se desenrola na pousada, onde o bonitão revela ter encontrado um frasco com veneno entre os pertences da falecida.

Confissão de Angelina em Terra e Paixão

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Angelina (Inez Viana) revelará ter trocado as xícaras na bandeja preparada por Agatha para ela. A governanta detalhará que, após essa troca, encontrou a vilã caída na mansão, já ferida por tiros no peito e com uma lesão na cabeça.

Marino informará que, de acordo com a confissão, precisará prendê-la. A ex-empregada dos La Selva seguirá para a delegacia sem hesitar, mas não antes de solicitar um momento para implorar perdão a Caio (Cauã Reymond).

O mocinho testemunhará a prisão na companhia de Hélio (Rafael Vitti), que, por sua vez, mostrará uma postura menos simpática em relação à ex-empregada de Antônio (Tony Ramos). Em momentos posteriores, Gentil (Flavio Bauraqui) fará uma visita à detenta na prisão, assegurando que não revelará a verdade sobre o crime.

Desfecho em sigilo na novela das nove da Globo

Até o momento, os detalhes concretos sobre essa “verdade” permanecem obscuros. O que é certo é que Marino prosseguirá em sua caça por Irene (Gloria Pires). Os disparos efetuados pela madame podem não ter resultado na morte da rival, mas ainda assim configuram uma conduta criminal.