Terra e Paixão: Aline e Caio comemoram tragédia na vida de Antônio e ‘fecham a tampa do caixão’ do vilão

Em Terra e Paixão, Antônio se vê em situação complicada diante do depoimento prestado por Ramiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo na faixa das 21h00, o delegado de polícia Marino (Leandro Lima) tomará severas medidas para dar a Antônio (Tony Ramos) a punição que acredita merecer o personagem. A gota d´água está relacionada ao atentado cometido contra Lucinda (Débora Falabella), que chocou todos os moradores de Nova Primavera.

Quem gargalhará alegremente diante da prisão do vilão serão Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis). Juntos, os dois personagens comemorarão o fim do fazendeiro, colocando um ponto final nos crimes por ele cometidos na cidade.

Ramiro aceita depor contra Antônio

De acordo com apuração do portal Observatório da TV, o pai de Danielzinho (Bryan Robert) ficará em estado de choque ao ver a sua esposa quase perdendo a vida em razão do tiro levado na cabeça. Atordoado, o personagem irá armado para cima de Antônio na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, mas termina desarmado pelos colegas.

Contudo, a sede por vingança permanecerá viva em seu coração, levando-o a buscar Ramiro (Amaury Lorenzo). Implorando ajuda, pede que o funcionário aceite contar todos os podres que sabe sobre o fazendeiro. O capanga também levará a melhor, pois a delação premiada permitirá que negocie as suas condições na prisão.

Caio e Aline gargalham de alegria

O depoimento de Ramiro é a prova que restava para Marino dar voz de prisão ao fazendeiro. Sabendo da notícia, Caio e Aline pulam de alegria, e comemoram. Porém, os dias do vilão na cadeia podem ser abreviados. Ele conta com o apoio de Silvério (Samir Murad) para uma arriscada tentativa de fuga.