Repórteres da Globo têm passado por situações de apuros durante entradas ao vivo nos últimos anos. Não raras foram as vezes em que repórteres foram agredidos verbalmente durante entradas em programas de entretenimento e telejornais da emissora.
Alguns dos profissionais da emissora já foram interpelados com gritos de “Globo lixo”, mas agora, no Amazonas, um novo episódio envolveu violência física contra a repórter Naíne Carvalho, que trabalha na Rede Amazonas, afiliada da Globo no estado.
Entrada ao vivo e agressão
Naíne Carvalho entrou ao vivo durante o telejornal Bom Dia Amazonas, na manhã desta sexta-feira (12), e falava sobre a suspensão de um contrato da administração municipal de Manaus sobre dragagem de Igarapés. A repórter estava ao vivo no centro da cidade.
Foi neste momento que um homem se aproximou dela e desferiu um leve soco em seu rosto. A repórter levou um grande susto ao vivo. O apresentador do Bom Dia Amazonas, Breno Cabral, se manifestou surpreso direto dos estúdios. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu?”, afirmou o apresentador, perguntando em seguida se a repórter estava bem.
😱 Momento viralizou nas redes sociais; veja!
Nesta sexta-feira (12), Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi surpreendida ao vivo durante o Bom Dia Amazonas. Ela participava do telejornal matinal quando um homem lhe deu um soco na cabeça e saiu… pic.twitter.com/MpkufJXrS9
— iG (@iG) January 12, 2024
Repórter levou um susto
Naíne Carvalho comentou ao vivo que estava bem e que havia levado um susto. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua”, disse a repórter. Naína explicou ainda que o homem estava visivelmente alterado e demonstrou compaixão ao dizer que sabia da condição do homem que a agrediu. Em seguida, ela disse que toda a equipe se assustou, mas garantiu que estava tudo bem.