Mulheres de Areia: Ruth acaba com a raça de César e deixa o vilão na pior situação da vida

Ruth se vinga de César em Mulheres de Areia e deixa o vilão destruído na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Ruth (Glória Pires) revelará seu passado sombrio com César (Henri Pagnonncelli) durante seu julgamento, destruindo assim a carreira do advogado. Ao confessar que não é Raquel, a protagonista afirmará que foi enganada pelo vilão, tornando-se vítima de seu caráter duvidoso.

Na novela da Globo, inicialmente, o vigarista tentará difamar a mocinha, envenenando o promotor contra a gêmea boa. No entanto, a filha de Isaura (Laura Cardoso) acabará com a farsa, declarando-se como Ruth. Em seguida, a personagem de Glória Pires desmascarará o homem diante de todos.

Ruth se entrega em Mulheres de Areia

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatórios da TV, a mocinha diz que é a Ruth, a quem César enganou e que ela foi vítima do seu péssimo caráter. O vigarista ficará atônito, surpreendido com a atitude decidida da jovem. À distância, Arlete (Thaís Campos) respirará aliviada por não ter se casado com o advogado.

Com lágrimas nos olhos, a professora se aproximará da juíza e revelará que não cometeu nenhum assassinato, argumentando que não estava no hotel no dia da morte de Vanderlei (Paulo Betti). Além disso, pedirá perdão a Galvão (Wolf Maia), seu advogado de defesa, por ter revelado tudo antes dele.

César detonado na novela da Globo

Em cenas seguintes, Ruth conquistará sua absolvição, enquanto César ficará indignado por ter sido negativamente exposto durante o julgamento pela própria Ruth. Virgílio (Raul Cortês), em um tom de deboche, deixará claro que o advogado arruinou sua carreira.

Sabendo que a carreira foi destruída, o vigarista ainda escuta do empresário que a Ruth o desmoralizou perante a opinião pública. O pai de Marcos (Guilherme Fontes) reforça que, dificilmente vai chegar o dia que volte a falar em honra.