Terra e Paixão: Angelina conta para Caio real motivo de dar chá envenenado para Agatha

Angelina tem conversa com Caio em Terra e Paixão e conta crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a revelação de que Angelina (Inez Vianna) foi a responsável pelo envenenamento de Agatha (Eliane Giardini) causará uma profunda decepção em Caio (Cauã Reymond). Nos capítulos seguintes da trama, o agricultor ficará devastado ao testemunhar a ex-governanta admitir o crime que cometeu.

Na novela das nove da Globo, a reviravolta tem começo quando Marino (Leandro Lima), convencido de que Angelina é a responsável pelo crime, arma uma cilada para a tia de Lucinda (Débora Falabella) e consegue arrancar dela uma confissão.

Prisão de Angelina em Terra e Paixão

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, antes de ser detida, Angelina suplica pelo perdão do amado de Aline (Bárbara Reis). A ex-governanta dos La Selva diz que não é merecedora disso, mas implora para que o ‘seu menino’ lhe perdoe, conforme dito pelo portal Arte Blitz.

Manifestando sua intensa mágoa, o protagonista faz questão de dizer que a pessoa que lhe criou, que cuidou dele quando era pequeno, foi capaz de matar a sua mãe. O rapaz ainda relembra que essa pessoa sempre foi a única amiga da ex-funcionária da sua família.

Angelina expõe motivos a Caio na novela das nove da Globo

Ainda no diálogo acalorado com Caio, Angelina assegura que agiu em legítima defesa. A tia de Lucinda (Débora Falabella) expõe o real motivo por ter atentado contra a vida de Agatha, até então a sua melhor amiga.

A ex-governanta explica que, durante o chá com a mãe do mocinho, testemunhou a vilã colocando veneno em sua xícara e, para se proteger, inverteu esses recipientes, fazendo com que a própria vilã provasse da bebida.