Terra e Paixão tem vilã mais ensandecida do que nunca: Irene perde o juízo no final

Irene enlouquece em Terra e Paixão e mostra toda perversidade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) planeja sequestrar Danielzinho (Bryan Robert). Após um primeiro fracasso, onde foi detida por Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa), a vilã persiste em seus intentos e consegue capturar a criança às escondidas, conforme cenas programadas para terça-feira (16).

Na novela das nove da Globo, Irene tenta novamente levar Vinícius (Paulo Rocha) consigo. O geólogo simula aceitar a proposta de fuga, ciente do rapto de Danielzinho. Em um hotel de beira da estrada, ele tenta convencer a ex-amante de que o pequeno não é seu neto.

Irene enlouquecida em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Irene apresenta sinais de loucura ao afirmar que o bebê é o seu neto. A megera fala que o menino é a única coisa que lhe restou do Daniel (Johnny Massaro). Nessa ocasião, estará disfarçada com roupas vulgares e uma peruca diferente para evitar ser reconhecida.

Vinícius persiste em argumentar que o garotinho não é filho de Daniel e que Graça deve estar passando por um momento difícil. A megera aponta que o geólogo está achando que ela ficou louca, mas não está.

Fora de si, Irene diz que Graça inventou essa mentirada de que o Danielzinho é herdeiro do Marino (Leandro Lima). A mãe de Petra (Débora Ozório) acredita que a ex-nora fez isso só para lhe afastar do seu bebê, visivelmente emocionada.

Vinícius entrega Irene na novela das nove da Globo

Ainda na conversa com o geólogo, Irene fala que se o bebê não fosse o seu neto, não existiria nenhum alívio para ela, e que o menino é a cara do Daniel. Em seguida, o bonitão buscará ganhar tempo e informará ao delegado sobre o paradeiro da criança. A cena culminará com Irene fugindo dos agentes policiais, após entregar Danielzinho à mãe dele.