Angélica é abalada por perda dentro de casa e lamenta em profunda tristeza: ‘um dos nossos anjos se foi’

Apresentadora usou as redes sociais para desabafar sobre uma perda na família.

PUBLICIDADE

Mantendo sua tradicional discrição em relação à vida pessoal, Angélica fez uma rara concessão ao compartilhar nas redes sociais um momento de profunda tristeza. A esposa de Luciano Huck expôs a dor do luto e lamentou uma perda dentro de casa.

Na madrugada desta sexta-feira (12), Angélica usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o momento triste que está vivendo após o falecimento de sua cadela de estimação. O animal se chamava Berenice.

Angélica chora a perda de pet

Através de sua conta oficial no Instagram, Angélica comunicou a triste notícia da partida de Berenice, um dos três fiéis companheiros de quatro patas da família. Em suas palavras, a apresentadora enfatizou a resiliência e valentia do animal, que vinha enfrentando desafios em sua saúde há algum tempo,

“Um dos nosso anjos se foi”, escreveu a apresentadora em postagem no Instagram. Muitos fãs da loira estão se manifestando no post e mandando mensagens de carinho para ela neste momento difícil. “Perdi uma também! É muito triste, faz uma falta danada. Meus sentimentos, Angel”, escreveu uma internauta.

Perda de um pet

Lidar com a perda de um animal de estimação pode ser um desafio emocional significativo. Os pets muitas vezes se tornam membros queridos da família, e enfrentar o luto por sua partida pode ser uma experiência dolorosa.

É crucial permitir-se sentir as emoções, compartilhar a dor com entes queridos e buscar apoio, seja através de amigos ou de familiares. Criar um memorial para o animal, compartilhar histórias e fotos, ou mesmo plantar uma árvore em sua homenagem são maneiras tangíveis de lembrar e celebrar o impacto positivo que o pet teve na vida da família.