Luana Piovani faz grave acusação contra Dado Dolabella e diz que ator agrediu a própria mãe: ‘Chorava’

A atriz usou as redes sociais para relembrar alguns episódios marcantes que viveu durante o seu relacionamento com Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabella no passado.

Após repercutir a participação de Wanessa Camargo, namorada do ator no BBB24, a atriz afirmou que a mãe do ex-namorado já pediu ajuda após ser agredida pelo filho.

Segundo Luana Piovani, Dado Dolabella agrediu a própria mãe, Pepita, e até a sua camareira. A famosa destacou que havia feito as contas de tudo que precisava falar para seus seguidores. “Como eu esqueci de falar da minha camareira, que teve agressão física grave”, disparou a ex-mulher de Pedro Scooby.

Luana Piovani diz que Dado Dolabella já agrediu a mãe

Se referindo a Dado Dolabella como “criminoso”, Luana afirmou que já chegou a receber uma ligação de dona Pepita, e questionou se a mãe de Dolabella se lembrava disso. “A senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, deu um tapa nas minhas costas”, detalhou Piovani, afirmando que a genitora do ator a pediu ajuda na época.

Luana Piovani cita Rodriguinho

Por meio das redes sociais, Luana Piovani também não hesitou em comentar sobre Rodriguinho, que está confinado no BBB24. A famosa lembrou que a ex-mulher do cantor revelou recentemente que perdoou a agressão física que sofreu no passado.

Se referindo ao BBB24 como “merda de programa”, Luana Piovani chegou a dizer que há outro agressor de mulheres na 24ª edição do reality global. Citando Roriguinho, a famosa diz que o pagodeiro bateu, afirmou que perdeu o controle e foi perdoado pela ex-mulher. “E viva! O rebanho das mulheres que perdoam”, completou.