Zezé Di Camargo é dado como morto equivocadamente e irmão decide vir a público com apelo

Notícia, que foi refutada pelo membro da família Camargo, gerou repercussão na web.

PUBLICIDADE

O cantor gospel Welington Camargo, irmão do sertanejo Zezé Di Camargo, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (11/01) ao se deparar com informações sobre a suposta morte do parente. Nas redes sociais, a notícia falsa do falecimento do pai de Wanessa Camargo gerou repercussão.

Diante das fake news envolvendo seu irmão, Welington resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto. Em sua rede social, o cantor gospel demonstrou sua irritação com o fato de pessoas estarem usando o nome do sertanejo em publicações equivocadas.

Em seu perfil, Welington escreveu uma publicação lamentando as fake news e mostrando sua insatisfação. Ele ainda fez questão de pedir para que as pessoas parassem de fazer afirmações falsas: “Vão caçar o que fazer. Saúde e vida longa mano @zezedicamargo”, disse o artista.

As fake news afirmam que Zezé Di Camargo teria falecido em um hospital de São Paulo: “Gente, caça o que fazer, meu! Vocês não têm o que fazer? Vai lavar roupa! Você não tem o que fazer? Vai capinar um lote!”, disparou o irmão do sertanejo em sua rede social

Irmão de Zezé Di Camargo pede que parem de ‘agorar’ o cantor

Ainda em sua publicação, Welington Camargo pediu que os internautas que espalharam a notícia falsa da morte de Zezé parassem de ‘agorar’ a vida de seu irmão. Uma internauta chegou a justificar as fake news afirmando que se tratava de inveja. “Povo sem noção viu“, comentou uma usuária.

Até o encerramento desta notícia, o perfil oficial de Zezé Di Camargo no Instagram não se pronunciou acerca da polêmica envolvendo a falsa morte do cantor sertanejo.