Terra e Paixão – Irene é escorraçada de casa e define o seu desfecho mais terrível: ‘Sendo enterrada’

Irene é expulsa de casa em Terra e Paixão e sela destino medonho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) experimentará a perda de tudo e manifestará sinais de desequilíbrio mental. A vilã será banida de sua residência e abandonada por seus entes queridos quando seus crimes forem expostos nos últimos capítulos da trama. Isolada, sentirá que sua existência chegou ao término.

Na novela das nove da Globo, a decadência de Irene já está em curso. A antagonista não encontrará piedade nem mesmo em Petra (Debora Ozório), que revelará todas as atrocidades que descobriu sobre a mãe.

Irene responsável por crimes em Terra e Paixão

Segundo a redação do Notícias da TV, Petra irá expor que Irene foi a culpada pelos óbitos de Daniel (Johnny Massaro) e Agatha (Eliane Giardini). Ao descobrir que sua própria esposa foi responsável pela morte do filho deles, Antônio não demonstrará piedade.

Profundamente abalado, ele tomará a decisão de expulsar a assassina de sua residência, deixando claro que não deseja mais vê-la. Humilhada, Irene se refugiará em um quarto de hotel modesto, onde enfrentará a solidão.

Em cenas programadas para serem exibidas no capítulo deste sábado (13), ela se recostará na cama e relembrará eventos do passado. A trama apresentará flashbacks do noivado de Daniel e Graça, destacando a época em que a vilã se sentia nas nuvens.

Irene define seu desfecho na novela das nove da Globo

No momento presente, Irene expressará seu lamento diante da desolação, definindo o seu desfecho que perdeu tudo. A megera conta que a sua vida desmoronou quando Daniel e complementa: “Agora estou sendo enterrada”. Em seguida, extenuada, a personagem interpretada por Gloria Pires se entregará ao sono.