Terra e Paixão: Antônio ‘enche’ a cara e confessa mais crimes que ninguém sabia, expondo real pretexto

Antônio fica bêbado em Terra e Paixão e confessa mais crimes na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) surpreenderá Luigi (Rainer Cadete) ao liberar suas confissões após uma bebedeira intensa. O vilão admitirá ter encomendado a morte de Lucinda (Débora Falabella) e de várias outras pessoas que cruzaram seu caminho.

Na novela das nove da Globo, após essa revelação chocante, o italiano decidirá partir da mansão, preparando suas malas e tentando recuperar seus pertences na empresa sem ser notado. Contudo, o fazendeiro o flagrará no ato. Antônio não poupará críticas a Luigi por abandoná-lo, sendo este o último a deixar a fazenda.

Expulsão de Irene em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, antes disso, Irene (Gloria Pires) já terá sido expulsa pelo marido. O ricaço ficará furioso ao descobrir o envolvimento dela no óbito de Daniel (Johnny Massaro). Depois da saída da madame, Antônio se entrega à bebida e pressiona Luigi a fazer-lhe companhia.

Em um diálogo com o italiano, depois de ‘encher a cara’, o Rei da Soja aponta que precisa conversar com alguém e que quis ter a casa cheia sempre. O vilão continua compartilhando sua história, relembrando as festas extravagantes que promovia, mas começa a chorar ao perceber que todos se foram.

Durante a conversa, Antônio revela que foi traído pela mulher e acabou reatando com ela. Nesse momento, desabafa sobre o segredo de Irene para Luigi, em seguida, expõe crimes inéditos que não havia dito para ninguém.

Confissão de crimes de Antônio na novela das nove da Globo

Desabafando com Luigi, Antônio aponta que já ordenou a morte de muita gente. Porém, ressalta que não foi por prazer, mas por necessidade, porque atravessaram o seu caminho.