Na noite desta última quinta-feira (11), pouco antes de saber o resultado do Paredão, Yasmin Brunet descobriu por que foi indicada por Maycon. Até então, a modelo não tinha compreendido o motivo da indicação. Antes do programa ao vivo, o merendeiro teve uma conversa franca com a loira e trouxe à tona os escândalos do fim de seu relacionamento com Gabriel Medina.
Em um bate-papo com a cantora Wanessa Camargo, a filha de Luiza Brunet revelou que o merendeiro disse que a colocou no Paredão por conta das coisas que soube sobre sua vida amorosa fora do reality show.
Yasmin diz que foi indicada ao Paredão por causa de polêmicas envolvendo Medina
Ainda em choque com a descoberta, Yasmin fez um desabafo com a cantora sobre tudo que escutou da boca do rapaz. Ela contou que na ocasião, Maycon chegou a colocar sua mulher no meio, dizendo que ela era sua fã e via verdade em seus pronunciamentos após as tretas envolvendo seu casamento e família de Medina se tornarem públicas.
Wanessa Camargo: “Qual merda que você faz, desculpa? É o negócio do medina né, a separação…”
Yasmin Brunet: “deve ser pq eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, pq era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não..”#BBB24 pic.twitter.com/oyxXZwZzmk
— JV 🧣 (@jvve31) January 12, 2024
Durante a conversa, o merendeiro disse que poucas pessoas acreditaram na versão contada por ela. Logo em seguida, ele fez outra recolocação e voltou atrás em sua fala, afirmando que muitos internautas não acreditaram nas fofocas que saíram na mídia após o término de relacionamento com o atleta.
BBB24: Yasmin Brunet detona Gabriel Medina em conversa com Wanessa Camargo
A filha de Zezé Di Camargo, por sua vez, questionou Yasmin sobre quais coisas ela havia feito fora do reality que Maycon estava a acusando. Para a modelo, o cozinheiro se referiu às polêmicas com Medina e, principalmente, com sua ex-sogra, Simone.
Sem papas na língua, a influenciadora fez questão de ironizar as desavenças do surfista com sua mãe e debochou do comportamento de seu ex. “Um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões”, disparou Brunet.