Dentro da casa do BBB24, Wanessa conta o que ninguém sabia e abre o jogo sobre síndrome

Cantora falou sobre a infância difícil e a discriminação que sofria em escola particular por ser pobre.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre seu passado na casa do BBB24. A cantora falou sobre os momentos difíceis que passou na infância, antes de seu pai fazer sucesso na música sertaneja e começar a ganhar dinheiro.

Wanessa contou que chegou a estuar em colégio particular, mas era discriminada por não ter dinheiro como os colegas. Segundo ela, a situação vivida na escola a marcou bastante. “Quando eu fiquei rica, veio a síndrome de impostora”, afirmou a cantora, que conta que queria ser querida pelas pessoas.

Síndrome de Impostor

No mundo competitivo em que vivemos, a busca por reconhecimento e sucesso muitas vezes se torna um terreno fértil para a chamada Síndrome do Impostor. Este fenômeno psicológico, que afeta indivíduos altamente realizados, os leva a acreditar que são fraudes, que seu sucesso é fruto do acaso e que, a qualquer momento, serão desmascarados como impostores.

Os sintomas da Síndrome do Impostor variam, mas geralmente incluem sentimentos de inadequação, medo de ser descoberto, ansiedade, perfeccionismo excessivo e autoexigência. Mesmo diante de evidências sólidas de competência, os afetados podem duvidar persistentemente de suas habilidades.

Wanessa no BBB24

Wanessa Camargo tem sido um dos destaques do BBB24 nesta primeira semana de reality show. A cantora tem sido muito comentada nas redes sociais. Dentro da casa, ela já falou sobre o relacionamento do ex-marido, Marcus Buaiz, com a atriz Ísis Valverde, e chamou a atenção para como tem se esforçado na hora de tomar banho para não mostrar as partes íntimas.