Terra e Paixão: Caio acende o fósforo e dá para Petra, que joga Irene no fogo e a faz ‘queimar viva’

Petra revela para Antônio toda a verdade sobre a morte de Daniel e causa derrocada de Irene.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, transmitida pela Globo, a trama se intensifica com Caio determinado a fazer Irene pagar pelo crime que cometeu contra seu irmão Daniel. O agricultor busca justiça e quer ver Irene enfrentar as consequências de seus atos.

Por muito tempo, Caio investigou a morte trágica de seu irmão Daniel, que faleceu em um acidente de carro causado por sabotagem. Sem saber quem estava por trás do ato, Caio jurou descobrir a verdade.

De acordo com Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Caio fica horrorizado ao descobrir que foi Irene a responsável pela morte de seu irmão. A reviravolta chocante é que o verdadeiro alvo da sabotagem era Caio, e não Daniel. Revoltado, Caio confidencia a Petra que eles precisam fazer com que Irene pague pelo que fez.

Caio e Petra acabam com Irene, que, é, escorraçada da mansão por Antônio

Determinados a obter justiça, Caio e Petra armam um plano para desmascarar Irene diante de Antônio. Eles invadem a mansão do magnata e revelam toda a verdade sobre a morte de Daniel. Antônio, atordoado com a revelação, decide expulsar Irene da mansão.

Irene não consegue o perdão de Antônio

Apesar dos esforços de Irene para explicar a situação a Antônio e buscar seu perdão, ela falha em convencê-lo. Antônio, irredutível, afirma não querer mais vê-la. Esta sequência, que marca o início da queda de Irene, está programada para ir ao ar a partir do dia 12 de janeiro, prometendo momentos de alta tensão e reviravoltas na trama.