Alexandre Frota, em uma entrevista exclusiva, revelou que recusou um convite do SBT e criticou o novo programa de Virgínia Fonseca. O famoso expressou suas opiniões francas sobre as novas atrações da emissora de Silvio Santos em uma conversa com a Contigo.
O ator afirmou que foi convidado para participar dos novos programas de Tirullipa e Christina Rocha. O famoso também fez comentários sobre Daniela Beyruti, filha do proprietário do SBT e atual vice-presidente do canal.
Alexandre Frota detona programa de Virgínia Fonseca
Alexandre Frota contou que foi procurado e recebeu a proposta para participar do Circo do Tirú, mas recusou. Segundo ele, também foi convidado recentemente para se juntar a Christina Rocha em um programa para competir com Luiz Bacci e Datena, mas também não aceitou a proposta. O diretor ainda aconselhou Daniela Beyruti trazer ‘Chacrinha’ para o SBT, revivendo sucessos que não têm mais espaço na TV.
O artista comentou que gostou da ideia dos podcasts na madrugada do SBT. Alexandre Frota acredita que na madrugada não há pressão por audiência. O ator disse que a combinação entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita pode funcionar. No entanto, Alexandre não acredita que o programa de Virgínia Fonseca irá vingar na emissora. “Ela não vai migrar os seus 50 milhões de seguidores para a TV”, afirmou o famoso.
SBT confirma o convite feito a Alexandre Frota
Durante a conversa com a Contigo, Alexandre Frota passou sua visão sobre o assunto em questão. De acordo com sua percepção, são dois públicos diferentes. “A Globo já tentou fazer isso anos atrás, não deu certo”, explicou. No entanto, o ator deixou claro que admira a disposição de Daniela para trabalhar, mudar, arriscar, ousar e produzir. “O SBT pode muito, agora é aguardar. E já deveriam ter colocado o Programa Livre de volta na grade com Otaviano Costa”, opinou. De acordo com a Contigo, o SBT confirmou o convite e afirmou que as portas da emissora estarão sempre abertas para Alexandre Frota.