Amado Batista protagoniza barraco, troca ofensas com ex-mulher e tem conversa vazada: ‘Loteria de chifres’

Após fim do relacionamento, a jovem de 23 anos expôs a verdadeira face do cantor e revelou que foi traída.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (10), a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou informações exclusivas obtidas em uma entrevista com a ex-mulher de Amado Batista, Layza Felizardo, após o fim do relacionamento que durou cerca de 6 anos. Sem hesitar, a jovem o acusou de infidelidade e expôs detalhes de tudo que viveu. “Loteria de chifres”, disparou a ex-mulher do cantor.

Durante a entrevista, Layza mostrou prints de uma conversa que teve com o cantor recentemente. A jovem contou que protagonizou uma briga com Amado Batista após ele descumprir um acordo feito após se separarem. Tudo começou após ela cobrar sua pensão no valor de R$10 mil.

Vaza conversa de Amado Batista com ex-mulher após cobrança de pensão

No entanto, nas mensagens é possível ver que o artista se negou a pagar a bolada para a ex-mulher. Ele ainda disse que Layza estava atrapalhando as negociações sobre o valor da pensão para fazer o pagamento.

Na ocasião, Layza pressionou o sertanejo e quis saber o que custa ele pagar a dívida e se ver livre dela o mais rápido possível. Disse ainda que fez tudo que ele pediu e chegou até sair da cidade em que morava. “Eu já saí da sua casa, saí de Goiânia”, disparou a mulher.

Amado Batista, por sua vez, não se calou e fez questão de responder a ex. Sem papas na língua, o cantor afirmou que ela ganhou na loteria durante todo esse tempo que ficou ao seu lado, morando em sua casa. Após a troca de farpas, o artista disse que não continuaria a discussão.

Amado Batista tem briga feia com ex-mulher e mensagens são expostas na web

Não satisfeita, Layza deu prosseguimento à discussão e relembrou a relação conturbada que teve com Amado Batista. A jovem relatou que foi traída diversas vezes e que ainda foi diagnosticada com ansiedade. Ela revelou que ao longo desses anos viveu muitos momentos de instabilidade e que está com o emocional abalado.