Óbito da mocinha no fim de Terra e Paixão? Em fuga alucinante, Antônio coloca arma no pescoço de Aline

Antônio ameaça Aline mais uma vez em Terra e Paixão e aponta arma para mocinha da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) enfrentará um novo momento de tensão. Antônio (Tony Ramos), ao receber ordens de prisão por seu envolvimento na tentativa de assassinato de Lucinda (Débora Falabella), abordará a rival com uma arma no pescoço. Esse incidente ocorrerá quando o fazendeiro estiver nas propriedades da protagonista para mais um confronto.

Na novela das nove da Globo, sem suspeitar da presença de Marino (Leandro Lima) na sua perseguição, o Rei da Soja será surpreendido pelo delegado, que o detém. O vilão, ao ser abordado, simulará rendição, mas aproveitará para usar a mocinha como escudo e refém.

Atitude medonha de Antônio em Terra e Paixão

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, em um momento de desespero, Caio (Cauã Reymond) clamará para que o pai solte sua amada. O fazendeiro responderá ordenando que saiam de seu caminho. O delegado intervém: dizendo para o vilão não cometer nenhuma loucura ou será obrigado a atirar para matar.

Após hesitar por um momento, Antônio acabará libertando Aline. Caio, tomado pela fúria, se lança contra o pai, agarrando-o pelo colarinho e exclamando que acabará com a raça do seu progenitor.

Prisão de Antônio no final da novela das nove da Globo

Caio será contido por dois policiais, enquanto outros dois se encarregarão de imobilizar Antônio. O delegado Marino tomará a iniciativa de algemar o responsável pelo crime contra Lucinda, e, em seguida, o ex-marido de Irene (Gloria Pires) será conduzido até a prisão a bordo de uma das viaturas da polícia de Nova Primavera e, felizmente, a mocinha não falece no desfecho.