Terra e Paixão: Antônio ameaça Silvério, que o ajuda a planejar sua fuga

Silvério vê a vida de sua família correr perigo e age para ajudar Antônio a fugir da prisão.

PUBLICIDADE

Nos emocionantes momentos finais da novela “Terrão e Paixão”, o desfecho de Antônio promete ser repleto de reviravoltas e drama. Mesmo atrás das grades, o vilão não deixa de causar estragos, incluindo manipular Silvério para auxiliar em sua fuga da prisão.

Antônio, detido por tentativa de assassinato de Lucinda, demonstra sua relutância em aceitar o destino de passar o resto da vida na cadeia. Usando seu poder e influência, ele planeja uma fuga audaciosa.

De acordo com Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a trama se desenrola com Antônio coagindo Silvério, que se sente ameaçado e, temendo pela segurança de sua família, procura Barão para obter documentos falsos e arquitetar a fuga do magnata.

Marino monta esquema para realizar a transferência de Antônio com cuidado

Enquanto isso, Marino, consciente dos riscos, organiza um esquema cuidadoso para a transferência de Antônio para a penitenciária. Paralelamente, o folhetim avança alguns meses, mostrando Aline prestes a dar à luz.

Antônio comemora sua liberdade antecipadamente, tendo certeza de que se livrará da prisão

Antônio, confiante de que conseguirá escapar, celebra sua liberdade antecipadamente, convencido de que se livrará da prisão e buscará vingança contra aqueles que o traíram.

Esta sequência cheia de suspense e reviravoltas está programada para ir ao ar no último capítulo da novela, no dia 19 de janeiro, encerrando a trama com um clímax tenso e imprevisível.