Em Mulheres de Areia, o retorno surpreendente e inesperado de Raquel (Glória Pires) à casa dos pais deixará Floriano (Sebastião Vasconcelos) completamente perplexo, pois acreditava que a filha havia falecido no trágico acidente de barco na reprise da trama de Ivani Ribeiro.
Na novela da Globo, diante da megera, o pescador exigirá explicações sobre a mentira contada por Isaura (Laura Cardoso). Em cenas que em breve serão transmitidas, o público finalmente testemunhará o tenso encontro entre pai e filha.
Encontro de Floriano e Raquel em Mulheres de Areia
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Raquel diz que estava esperando pelo pai e lhe cobra um abraço, demonstrando certa afeição por ele. Isaura interromperá a conversa, mencionando a iminente viagem que a gêmea má realizará, explicando que já estava prestes a ir embora, pois o avião partiria à noite.
A vilã fala que o pai brigou com a esposa sem motivo algum, reforçando que a mãe não tem culpa nenhuma, uma vez que foi ela quem insistiu para a progenitora não contar. O veterano, por sua vez, responderá que foi uma alegria descobrir que a filha estava viva, porém, sente uma pena saber que Isaura cometeu uma traição. Em seguida, acusa a gêmea má de quase ter levado a mocinha à prisão.
Conversa de pai e filha na novela da Globo
Ainda no diálogo acalorado, Floriano aponta que, lamentavelmente, Raquel atirou em Wanderlei (Paulo Betti) com a arma registrada em nome de Marcos (Guilherme Fontes), buscando colocar a culpa aos mocinhos. A vilã tentará se defender descaradamente, apresentando uma expressão falsa em seu rosto.