Terra e Paixão: Antônio volta a atormentar Aline, mas acaba na pior

Antônio vai atrás de Aline para atormentar a viúva, mas Marino o faz sair da fazenda dela algemado.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Globo, a trama se intensifica com Antônio aumentando a perseguição a Aline, mas ele é surpreendido por Marino que lhe dá voz de prisão.

Após Aline vencer o processo pelas posses de suas terras contra Antônio e recuperá-las, o magnata mostra que não está pronto para desistir das terras de Aline. Ele volta a atormentar a viúva, mas desta vez, as coisas não saem como planejado.

Conforme reportado por Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Marino, que está seguindo Antônio, o acompanha até a fazenda de Aline. Antônio, determinado a retomar as terras da viúva a todo custo, volta a infernizá-la.

Aline diz não para Antônio

Aline rejeita as propostas de Antônio, afirmando que não irá se desfazer de suas terras. Antônio, frustrado, decide ir embora, mas é interceptado por Marino e seus homens, que lhe dão voz de prisão. Esta ação coloca em risco a vida de Aline e dos bebês que ela espera.

Marino consegue prender Antônio e salvar Aline da morte

Num momento tenso, Antônio faz Aline de refém, causando desespero em todos, inclusive em Caio, que suplica para que seu pai liberte sua esposa. Após um período de negociação, Antônio liberta Aline, que se encontra fora de perigo.

Sem alternativas, Antônio é preso mais uma vez, algemado e levado para a cadeia. “Terra e Paixão” é transmitida de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.