Terra e Paixão: encurralado pela polícia, Antônio faz Aline de refém, que fica na mira da arma do magnata

Antônio não vai se entregar tão fácil, colocando a vida de Aline em risco.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de “Terra e Paixão”, a trama se intensifica com Antônio aumentando a perseguição a Aline, colocando-a em grave perigo. Para escapar da polícia, o pai de Caio chega ao extremo de ameaçar atirar no pescoço da viúva.

Antônio está determinado a obter as terras de Aline a qualquer custo, principalmente pelos diamantes sob o solo da propriedade da viúva. Essa obsessão faz com que ele arrisque a vida de Aline mais uma vez.

Conforme relatado por Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a situação se agrava quando Marino, focado em prender Antônio após descobrir seu envolvimento no crime contra Lucinda, segue o magnata de perto. Marino encontra a oportunidade perfeita para agir quando Antônio vai à fazenda de Aline para confrontá-la.

Antônio surpreende Aline, que fica em risco

Dessa vez, Antônio não desiste das terras da viúva e vai até lá tentar reivindicá-las novamente. Porém, é surpreendido por Marino. Em um ato desesperado para evitar a prisão, Antônio toma Aline como refém, apontando uma arma para o pescoço dela. Caio, ao ver a cena, fica desesperado e exige que seu pai solte Aline.

Caio tenta atacar Antônio, mas os policias impedem que ele faça algo contra o magnata

Após resistir, Antônio finalmente liberta Aline. Caio, tomado pela raiva, tenta atacar Antônio, mas é impedido pelos policiais. Marino então ordena que Antônio seja algemado e levado à cadeia. Esta emocionante sequência está prevista para ir ao ar no dia 17 de janeiro, no antepenúltimo capítulo da novela.