Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida na Globo, Marino dá ordem de prisão para Antônio, mas acaba colocando Aline e os bebês dela em risco. Caio fica descontrolado.
Marino, movido por sede de vingança, após ter a confirmação de que foi Antônio quem mandou acabar com a vida de Lucinda, não vê a hora de colocar o magnata atrás das grades. Contudo, o plano de Marino acaba colocando Aline e os bebês que ela espera em risco novamente.
Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo começa quando Marino se arma para prender Antônio. Esperando a melhor hora para executar a prisão do magnata, o delegado começa a persegui-lo onde quer que ele vá.
Antônio procura Aline novamente e a faz de refém
Em um determinado momento, Antônio, que não se conforma com a perda das terras para Aline, vai até a fazenda da viúva para convencê-la a se desfazer das terras dela. Mais uma vez, Aline diz não. Prestes a ir embora, Antônio é surpreendido por Marino e seus homens. O delegado dá voz de prisão ao magnata que, para não ser preso, faz Aline de refém.
Caio se enfurece com Antônio
Completamente desesperado, Caio implora para que o pai solte Aline, mas Antônio se mostra irredutível. O magnata está disposto a tudo para não ser preso. Após um longo período de negociações, Antônio resolve soltar Aline e enfrenta a fúria de Caio, que só não agride o magnata por impedimento dos policiais. Marino manda algemar Antônio e levá-lo para a delegacia. “Terra e Paixão” vai ao ar por volta das 21h20.